Critical Fishing
- Report inappropriate comments
o cs e manerinho mas n sei se meu pc e fraco ou o jogo e muito pessado mesmo por que eu tenho que abri e fecha o jogo 3 vezes pra ele abri e ainda tirar todas as coisas abertas do meu pc
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
HyBrax
- Report inappropriate comments
Ea FC 26 é um jogo catastrófico, os jogadores no UT parecem maquinas, eles vao muito rapido, e os de level baixo parecem muito bons, isso é algo bom para o jogo, mas negativamente, o jogo é totalmente pay to win, e todos os players ja tem jogadores quebrados, como o Ibañez ou o mbappe, mas o modo offline está muito legal, como o modo carreira manager e jogador, esse jogo é de fato bom, mas precisa ter paciencia
9 pessoas acharam esta avaliação útil.